Garanta agora seu acesso à Sunne ia
Você terá acesso a todas as funcionalidades inicialmente lançadas.
Escolha agora o plano que melhor se adequa à sua necessidade!
Escolha agora o plano que melhor se adequa à sua necessidade!
Especialista digital de energia e todos os assistentes
Gerador de imagem padrão
Cursos exclusivos
Notícias relevantes e com visão Sunne
Programa de bonificação (PIX)
Comunidade Exclusiva com os sócios da Sunne
12 encontros de Mentoria Coletiva
Acesso a novos recursos
Especialista digital de energia e todos os assistentes
Gerador de imagem padrão
Cursos exclusivos
Notícias relevantes e com visão Sunne
Programa de bonificação (PIX)
Comunidade Exclusiva com os sócios da Sunne
12 encontros de Mentoria Coletiva
Acesso a novos recursos
Especialista digital de energia e todos os assistentes
Gerador de imagem HD
Cursos exclusivos
Notícias relevantes e com visão Sunne
Programa de bonificação (PIX)
Comunidade Exclusiva com os sócios da Sunne
12 encontros de Mentoria Coletiva
Acesso a novos recursos
Dúvidas sobre os planos Sunne ia
O que é Sunne ia e como ela funciona?
É uma plataforma feita sob medida para você se destacar e ter mais sucesso ainda no mercado de energia. Você poderá contar com especialistas de energia e outros especialistas para seu dia a dia, além de uma trilha de conhecimentos rápidas e fáceis, notícias relevantes do setor e um programa de bonificação que pode te dar uma renda extra.
Quais são os planos? Posso aderir por mês ou somente o anual?
Existem 2 tipos de Plano: Premium e Padrão. Ambos os planos são somente anuais, mas parcelados mensalmente, e possuem acesso a 100% das funcionalidades lançadas inicialmente. A diferença é que no Premium, você terá acesso a imagens HD, comunidade exclusiva com sócios da Sunne, mentoria coletiva e acesso a novos recursos.
Posso cancelar minha assinatura anual, sem pagar multa?
Pode sim, temos 7 dias de garantia de cancelamento sem multa alguma. Então, você pode utilizar a plataforma, e caso acredite que não irá se beneficiar com a utilização dela pelos próximos 12 meses, pode pedir o cancelamento pelo e-mail [email protected].
Meus dados estão seguros com a Sunne ia? Como se lida com a privacidade dos meus dados?
A SUNNE é uma empresa em conformidade com a LGPD e possui um DPO (Data Protection Officer), adotando diversas medidas internas para proteger os dados pessoais tratados. Entre essas medidas estão a confidencialidade, onde padrões rígidos de segurança são seguidos para proteger as informações pessoais, garantindo que todos os dados sejam coletados de forma ética e legal, informando os titulares sobre a finalidade da coleta. Além disso, a SUNNE adota medidas de segurança como firewalls e ferramentas de criptografia para prevenir a perda, uso indevido e alteração não autorizada de dados, e limita o acesso às informações pessoais apenas a colaboradores autorizados.
A SUNNE compromete-se com a segurança de todos os titulares de dados, implementando procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos para garantir a privacidade e segurança dos dados. Utiliza medidas técnicas compatíveis com padrões internacionais e boas práticas, conforme recomendação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Todas as tecnologias e práticas empregadas pela SUNNE estão em conformidade com a legislação vigente e com os termos do seu Aviso de Privacidade.
A SUNNE compromete-se com a segurança de todos os titulares de dados, implementando procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos para garantir a privacidade e segurança dos dados. Utiliza medidas técnicas compatíveis com padrões internacionais e boas práticas, conforme recomendação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Todas as tecnologias e práticas empregadas pela SUNNE estão em conformidade com a legislação vigente e com os termos do seu Aviso de Privacidade.
Existe uma versão mobile do Sunne ia?
Em breve teremos, porém ele já é responsivo. Isso quer dizer, que você pode utilizar e navegar normalmente pelo seu celular ou tablet, que automaticamente a plataforma se adaptará.
A pergunta que fiz ao especialista de energia não foi assertiva, o que posso fazer?
Você tem 03 opções, pode reportar logo após a própria pergunta no chat de conversa, caso selecione na escala que aptidão da resposta, o emoji 1 ou 2 da esquerda para direita. A segunda opção é no suporte dentro da plataforma, conversando com a Isa. E a última é enviar um e-mail diretamente para [email protected].
Como posso relatar um problema ou bug na plataforma?
Você tem 02 opções, a primeira opção é no suporte dentro da plataforma, conversando com a Isa. E a última é enviar um e-mail diretamente para [email protected]. Seja sempre o mais específico possível para que possamos corrigir o mais rápido possível.
Como posso sugerir novos recursos ou melhorias para a Sunne ia?
Pode nos enviar através do e-mail [email protected], nosso time de especialistas irá receber a demanda e analisar.
Dúvidas sobre o Plano Premium
O que é o acesso a 12 mentorias coletivas?
Serão 12 encontros virtuais com os sócios da Sunne, e algumas vezes com convidados externas especialistas em algum tema específico de energia, para ajudar você e seu negócio a faturarem mais.
O que é essa Comunidade exclusiva com os sócios da Sunne?
É um grupo de Whatsapp com os sócios da Sunne e os outros clientes do Plano Premium da Sunne ia, servindo para que a comunidade troque informações e conhecimentos relevantes, além de se ajudar no dia a dia.
Qual a diferença da imagem de qualidade padrão para HD?
A diferença reside na resolução em pixels da imagem, onde na padrão é de 102 x 1024 e na HD é de 1024×1792.
Quais serão os acessos a novos recursos do plano Premium?
Estamos com uma programação de lançamento de novas habilidades para a plataforma da Sunne ia, além das 4 inicialmente lançadas (IA, Cursos, Notícias e Indique e Ganhe). Desta forma, todo nova habilidade/recurso terá um valor adicional caso o usuário queira, porém quem adquiriu o Premium já terá acesso até o valor mensal de sua assinatura.
Dúvidas sobre o Plano Padrão
Se eu aderir ao Plano Padrão terei acesso a novos especialistas?
Sim, pois você já tem a funcionalidade/habilidade de inteligência artificial. Quando lançados novos especialistas, aparecerá automaticamente para você.